NATAL PRESS

alex régis

 

Os moradores do Ecoville 2, empreendimento da Ecocil localizado em Parnamirim, viveram momentos de muita alegria e satisfação no último sábado (24). Eles participaram do evento de boas-vindas organizado pela construtora e tiveram a oportunidade de conhecer todos os detalhes do condomínio, concluído dentro do prazo estabelecido e totalmente equipado. O Ecoville 2 possui lotes a partir de 200 metros quadrados, agregando as vantagens de viver com toda a segurança, conforto e qualidade de vida hoje pouco disponíveis na região da Grande Natal.

As áreas de lazer do empreendimento são um charme à parte. São duas áreas distintas, uma para cada lado do condomínio. Além da maior comodidade, será possível aos moradores ficar sempre perto de uma área de lazer, independentemente da localização do seu lote. O Ecoville 2 dispõe de campo de futebol de areia, quadra de vôlei de areia, salão de jogos, academias ao ar livre, área fitness, quiosques com churrasqueira, piscinas (adulta, infantil e deck molhado), playground e salão de festas.

Situado às margens da BR-101, próximo à saída da cidade para São José de Mipibu, o Ecoville 2 é mais um projeto que a Ecocil conclui dentro dos prazos estabelecidos, seguindo o padrão de credibilidade que a empresa adquiriu em 70 anos de história. Além da localização privilegiada, a área do condomínio vem apresentando franco crescimento e registrando alta valorização imobiliária. “É um investimento seguro e com retorno garantido”, define o diretor-presidente da Ecocil, Silvio Bezerra.

Um dos primeiros moradores a chegar ao evento foi o autônomo Miguel Corsino. Ele não escondeu a satisfação ao ver concretizado o seu investimento: “Estava ansioso por esse dia e todas as minhas expectativas foram superadas. Estou muito feliz e satisfeito”, destacou. Outro proprietário que gostou do que viu foi o empresário Francisco Edson. “Hoje é um dia muito especial para mim e minha família. Ver materializado um sonho de toda uma vida é gratificante. Trabalho com material de construção e percebi que a Ecocil não economizou em qualidade para oferecer o melhor para nós”, disse ele.

O conjunto segurança, comodidade e qualidade de vida foi o que atraiu a atenção do advogado José Ivan. Ao lado da esposa e das filhas, ele percorreu todas as dependências do condomínio e teve a certeza de que investiu certo. “Poder criar minhas filhas em um local seguro e que oferece toda a estrutura foi fundamental para que eu comprasse um lote”. Situado em uma das regiões mais valorizadas da Grande Natal, o Ecoville 2 é também uma grande oportunidade para quem deseja investir. É o caso do engenheiro Adriano Costola: “Essa região vem passando por um rápido desenvolvimento. Aproveitei a oportunidade e fiz o investimento. Tenho certeza de que o retorno será garantido”.



Twitter