divulgação

Reunindo fornecedores e parceiros nos salões do Versailles Recepções, em Natal, a Rede Favorito Supermercados fechou o mês de outubro, mês de aniversário, com uma grande festa para celebrar os seus primeiros 10 anos de atuação. 
 
Além de detalhar para os parceiros os planos para o futuro da empresa que deve crescer perto dos 40% em 2018, o evento serviu também para premiar os principais fornecedores da rede. "O evento já é tradicional e serve para agradecer esses grandes parceiros que estão ao nosso lado todos os dias. Temos muitos motivos para comemorar e queremos expandir a nossa rede ainda mais nos próximos 10 anos", destaca Venício Gama, diretor da rede. 

Fruto do trabalho iniciado pelo comerciante Venício Gama, no munícipio de Macaíba, há mais de três décadas, a rede ganhou a bandeira Favorito há exatos 10 anos e atualmente atua em cinco municípios do Rio Grande do Norte. "Começamos de forma humilde, em Macaíba, mas sempre sonhando grande. Participamos de outras redes, mas há 10 anos resolvemos investir na nossa própria marca e hoje colhemos os frutos desse trabalho árduo", destaca o diretor da rede, que tem ao seu lado sua esposa, Sandra Gama, e o seu filho, Vinicius Gama, no comando do Favorito.