A 12ª Semana Nacional de Conciliação na Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN), em Natal, segue a todo vapor. Destaque para o mutirão dos conselhos profissionais locais, que preparam audiências pré-processuais, ou seja, aquelas que ainda não foram judicializadas. As negociações acontecem nesta quarta-feira (7), das 9h às 12h, e são voltadas para associados com débitos, como anuidades em atraso, nos conselhos regionais de Contabilidade, de Enfermagem, de Engenharia e Agronomia, de Medicina, de Educação Física, de Medicina Veterinária e de Odontologia. São esperadas cerca de mil conciliações.

As instituições participantes também apresentam para os associados os trabalhos realizados na sociedade. A feira de exposições começou nesta terça-feira (6) e segue até quinta-feira (8), sempre a partir das 9h.

No estande do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC-RN), uma equipe técnica da entidade estará à disposição da classe contábil, divulgando e tirando dúvidas sobre os diversos serviços oferecidos aos estudantes e profissionais de Ciências Contábeis.