NATAL PRESS

A Coordenação do Curso de Turismo (Cortur), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, continua com inscrições abertas para a XIV Semana de Turismo da UFRN, que terá como tema este ano Diversidade de gênero, sexualidade e étnico-religiosa no mercado turístico. O evento acontece de 17 a 19 de outubro de 2018, na área de eventos da Arena da Dunas.

As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia inicial do evento. A taxa de inscrição é de R$ 25, até o dia 12 de outubro, passando para R$ 35, a partir do dia 13. Os inscritos pagantes poderão participar em mais de um minicurso ou oficina por dia, desde que não haja choque de horários.

Em sua 14ª edição, a Semana de Turismo da UFRN tem como objetivo debater os pontos atuais do mercado turístico e da comunidade acadêmica da área. Para isso, serão oferecidas palestras, conferências, oficinas e minicursos, além de apresentação de trabalhos científicos.

Submissão de trabalhos

Pesquisadores do Turismo de qualquer instituição podem submeter suas produções científicas até o dia 21 de setembro para serem apresentadas no evento. Para isso, os interessados devem enviar seus trabalhos científicos ou teóricos finalizados ou projetos de pesquisa de graduação ou pós-graduação em forma de resumo expandido através do site do evento.

É importante que os trabalhos submetidos estejam inseridos em um dos Grupos Temáticos (GT’s) do evento: Gestão em Turismo, Planejamento e Organização em Turismo e Hospitalidade, Lazer e Eventos, e sigam os templates disponíveis na página da Semana. A divulgação das produções selecionadas acontecerá no dia 1º de outubro.

Outras informações podem ser consultadas pelo site do evento, do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelos telefones 3342-2288 (ramal 372) e 9 9193-6461.



Twitter