NATAL PRESS

divulgação

18ª edição do evento traz novidades e oferece cursos, palestras e workshops para profissionais da beleza e da estética

 

Em sua 18º edição, a Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza foi aberta neste domingo (19), no Centro de Convenções de Natal, e segue até esta segunda-feira das 10h às 21h. Considerada uma das maiores do Nordeste no segmento, a Feira reúne profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral.

Inserida em um dos setores de maior expansão no Brasil (mercado de beleza e saúde), a Natal Hair oferece uma gama de novidades, além de cursos e workshops de Bronzeamento, Design de sobrancelhas, Mechas, Corte Unissex, Manicure, Penteados, Maquiagem e Mega Hair. O evento também está realizando a 4ª edição do Seminário de Beleza, Batalha de Barbeiros, Mega Show, Champion’s Barber Show, exposição de marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços, desfiles e, palestras com os temas: A importância da gestão financeira para o sucesso do negócio de beleza; Contabilidade estratégica – do MEI ao empresário e Inteligência Emocional.

Durante a Feira estão sendo discutidos assuntos como formalização de empresa, mídias sociais, contratos e certificação, tudo com a consultoria do SEBRAE/RN. A organização do evento é da Fafá Medeiros Produções. Confira a programação completa no site www.natalhair.com.br ou nas redes sociais.

Serviço

Natal Hair - Feira Regional de Saúde & Beleza

Data: 19 e 20 de agosto de 2018

Local: Centro de Convenções de Natal

Entrada: R$ 25 (público)

Inscrições | Workshops: R$ 100 (inclui entrada do evento)

Pontos de venda: Universo da Beleza - Rua Alberto Silva, 1317, 1° andar, Lagoa Nova; Centro de Cabeleireiro - Rua Centro Comercial do Alecrim; Casa Norte Beauty;
Galeria de Serviço do Midway Mall; Mais Baton - Rua Alberto Silva, 1276, Lagoa Nova



Twitter