O Partage Norte Shopping ganha mais uma opção para compor o seu mix de alimentação. O empreendimento inaugura, neste sábado (28), às 16h, a Comeway – Creperia e Batataria. Localizada na Praça de Alimentação do PNSN, a marca surgiu do sonho do seu fundador, Lyri Peixoto, em criar um negócio de sucesso, a partir de um produto que ele ama, o crepe. Após uma observação da modesta oferta do item em Natal, resolveu qual seria o carro chefe de sua operação.

Além dos deliciosos crepes, um coirmão divide as atenções do bonde da Comeway, a batata rosti. O cardápio é um grande passeio pelas cozinhas francesas e suíças, com toques especiais nordestinos, assinado pela chef Gláucia Veras (in memoriam). O menu ainda oferece uma seleção de petiscos, saladas, sucos especiais e muito mais.

Para o dia da inauguração, a Comeway preparou uma promoção especial, para quem deseja conhecer o sabor excepcional dos produtos, todas as batatas e crepes com 25% de desconto.

O nome vem do inglês “Come = Venha” + “way=caminho”. Sendo assim, venha ao caminho das Batatas e dos Crepes. Essa é a mensagem que querem passar.