NATAL PRESS

alt

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) e a CDL Mossoró realizaram nesta quinta-feira (11) o lançamento oficial da XVI Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no auditório da CDL mossoroense e contou com a presença dos presidentes da FCDL/RN, Marcelo Rosado, e da CDL Mossoró, Alexandrino Lima, além de empresários da região, representantes das CDLs do RN e imprensa. Esta edição virá com o tema “Curtindo Tendências. Inovando Serviço”.


A XVI Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto deste ano no Teatro Dix-Huit Rosado, na cidade de Mossoró. A Convenção é um evento já conhecido nacionalmente e conta com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e as demais Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN. Reunindo sempre grandes nomes da política, do empresariado e do entretenimento em geral com reconhecimento nacional, a convenção também é um grande encontro para debates e discussões acerca do panorama econômico do estado e do país.

Durante o lançamento, o presidente da FCDL/RN, enfatizou a importância da convenção para o movimento lojista potiguar e apresentou os nomes dos palestrantes desta décima sexta edição.

Os palestrantes

Para esta edição, a Convenção Estadual leva para a capital do oeste nomes como: Cassiano Arruda (Jornalista), Rodrigo Pimentel (Tropa de Elite), Angela Hirata (Havaianas), Kléber Nóbrega (Especializado em Serviços), Angelina Basílio (Rosas de Ouro), Fred Alecrim (Consultor), André Macêdo (Tributarista) e Astênio Araújo (Consultor).

Inscrições e informações

As inscrições para a XVI Convenção do Comércio e Serviços do RN já estão abertas no valor de R$ 200,00 para os associados as CDL de qualquer município do Estado e estudantes, e R$ 250,00 para não associados. Os interessados já podem entrar em contato com a FCDL/RN ou com a CDL Mossoró, através dos telefones (84) 3211-8842 ou (84) 3422.0300.

Parcerias

A XVI Convenção do Comércio e Serviços do RN é uma realização da FCDL/RN e da CDL Mossoró. Para esta edição, o evento conta com a parceria do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Mossoró, Governo Federal, Banco do Nordeste, FIERN, SEBRAE-RN, FECOMÉRCIO-RN, SESC e Senac.



Twitter