“Curtindo tendências. Inovando serviços”

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) e a CDL Mossoró realizarão na próxima quinta-feira (11) o lançamento oficial da XVI Convenção Estadual do Comércio Lojista do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá às 09h no auditório da CDL mossoroense e contará com a presença dos presidentes da FCDL/RN, Marcelo Rosado, e da CDL Mossoró, Alexandrino Lima. Esta edição virá com o tema “Curtindo Tendências. Inovando Serviço”.

A XVI Convenção Estadual do Comércio Lojista do Rio Grande do Norte acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto deste ano, na cidade de Mossoró. A Convenção Lojista do RN é um evento já conhecido nacionalmente. Com o apoio das demais Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, o evento reúne, sempre, grandes nomes da política, do empresariado e do entretenimento em geral com reconhecimento nacional. Além de ser um grande encontro para debates e discussões acerca do panorama econômico do estado e do país.

Durante o lançamento, os presidentes da FCDL/RN, Marcelo Rosado, e da CDL Mossoró, Alexandrino Lima farão a apresentação dos nomes dos palestrantes já confirmados para a décima sexta edição da Convenção Estadual. Grandes figuras e personalidades de renome nacional estarão na capital do oeste este ano.

Inscrições e informações

As inscrições para a XVI Convenção do Comércio e Serviços do RN já estão abertas no valor de R$ 200,00 para os associados as CDL de qualquer município do Estado e estudantes, e R$ 250,00 para não associados. Os interessados já podem entrar em contato com a FCDL/RN ou com a CDL Mossoró, através dos telefones (84) 3211-8842 ou (84) 3422.0300.

Parcerias

A XVI Convenção do Comércio e Serviços do RN é uma realização da FCDL/RN e da CDL Mossoró. Para esta edição, o evento conta com a parceria do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Mossoró, Governo Federal, Banco do Nordeste, SEBRAE-RN, FECOMÉRCIO-RN, SESC e Senac.