NATAL PRESS

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte – CORECON/RN promove na capital potiguar, a “Semana do Economista 2017” de 07 a 12 deste mês, com a temática “Redução da Desigualdade Social no Brasil”.

O evento faz parte da proposta do Conselho em valorizar a profissão e o profissional responsável pelo desenvolvimento socioeconômico do país. Para celebrar o ‘Dia do Economista’ (13 de Agosto), o CORECON montou uma programação voltada aos economistas e também à população.

Entre os destaques, palestras, solenidades, seminários, lançamento da Campanha pela “Redução da Desigualdade Social no Brasil”; entrega do “XVII Prêmio RN de Economia” aos vencedores do concurso; Lançamento da Cartilha de Educação Financeira; ‘Homenagens aos Economistas do Ano 2016’ e, voltado à população estão: “Ações de Educação Financeira e Cidadania” e “Consumo Consciente e Planejamento Financeiro”, no Via Direta, dia 11/08 (sexta-feira), das 9h às 13h.

A comemoração se estende aos Campus da UERN de Assú, Mossoró e Pau dos Ferros com palestras e congressos a partir do dia 14 de agosto. A Semana do Economista é um evento promovido pelo CORECON/RN em parceria com a UFRN, UERN, ADURN-SINDICATO, Máximo – Corretora de Seguros, Sindicato dos Economistas do Rio Grande do Norte (SINDECON-RN), Cosern, CAERN, Câmara Municipal de Natal e apoio Conselho Federal de Economia - COFECON.

 

Confira programação completa no site www.corecon-rn.org.br.



Twitter