NATAL PRESS

 

Boticário faz releitura de uma das suas fragrâncias de maior sucesso criando uma fragrância marcante e robusta

Um dos grandes sucessos do portfólio masculino do Boticário, Malbec Noir ganha uma versão especial, ainda mais intensa, criada especialmente para o Dia dos Pais. Malbec Noir Intenso mantém a identidade olfativa do original, em uma fragrância ainda mais marcante e robusta. A edição especial será vendida com exclusividade no Nordeste, em edição exclusiva e limitada.

 

"Malbec Noir se destaca por sua potência. Para criar essa versão ainda mais marcante, intensificamos ao máximo o acorde Unique Noir, criado a partir do vinho Pinot Noir. Com isso, garantimos uma performance ainda melhor, com mais rastro", explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "Essa é uma característica que o consumidor nordestino valoriza muito, assim como o contraste e o frescor dessa criação. Por isso, escolhemos essa região para o lançamento exclusivo, e uma data tão importante como o Dia dos Pais. Não tenho dúvidas que será um sucesso."

 

Com essa nova versão, O Boticário traz para o Brasil uma forte tendência internacional: a releitura de grandes sucessos do portfólio. Malbec Noir, lançado em 2015, traz uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque especial do acorde exclusivo - ele representa olfativamente o sofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. "Malbec Noir traz a sensualidade e o frescor da noite. O acorde exclusivo, somado à força do álcool vínico macerado em barris de carvalho, marca registrada de Malbec, torna a nova fragrância um blend misterioso, moderno e marcante. Ingredientes infalíveis para uma conquista de sucesso", completa Bueno.

 

Da família olfativa Amadeirada Especiada, Malbec Noir conta, ainda, com notas de Limão Siciliano, Pimenta Rosa Lavanta e Neroli. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 


Twitter