NATAL PRESS

divulgação

Diretoria da Best Western para a América do Sul

Referência  na hotelaria potiguar, o Hotel Majestic, localizado na praia de Ponta Negra, em Natal, foi eleito pela quinta vez consecutiva o melhor hotel da rede hoteleira internacional Best Western  na América do Sul. O diretor da Best Western para a América do Sul, executivo  Carlos Achong, esteve em Natal para entregar a premiação  “Best of The Best” ao empresário Abdon Gosson, que há cinco foi o responsável pela implantação do empreendimento hoteleiro na capital potiguar.

O prêmio de qualidade da Best Western é concedido após análise rigorosa de todos os itens de exigência e qualidade. Segundo Gosson, desde a inauguração do hotel, a busca por oferecer um serviço diferenciado para o hóspede tem sido uma meta que é perseguida todos os dias.

No hotel Majestic, que se consolidou como sinônimo de luxo e glamour na hotelaria potiguar, também funciona o sofisticado restaurante francês “La Brasserie de La Mer”, comandado pelo renomado chef Erick Jacquin.

Já no último mês de Janeiro, o hotel foi também eleito, mais uma vez, como o melhor estabelecimento hoteleiro de Natal pelo “TripAdvisor”, um dos maiores sites de turismo do mundo.



Twitter