NATAL PRESS

“A governança corporativa é um dos pilares mais importantes para o sucesso empresarial. E em tempos de dificuldades, onde necessitamos estar sempre nos reinventando, o conhecimento e os bons relacionamentos são essenciais”. Essas são palavras e o pensamento de João Antonio de Oliveira Martins, presidente do Sescon - Sindicato das empresas de serviços contábeis e das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas do Estado do Rio Grande do Norte.

E “O futuro da contabilidade sob a ótica da governança corporativa”, foi o tema escolhido para o 11º Encontro das empresas de serviços do RN, que acontece em julho, em Natal, e já está com inscrições abertas. O evento é voltado para profissionais da contabilidade, economistas, administradores, empresários, estudantes, peritos, auditores e profissionais das empresas.

Serão dois dias de evento, com cinco palestras, que vão discutir temas como os desafios e o futuro do empresário contábil, vendas nas empresas de contabilidade, planejamento tributário. Para abri a programação, será realizada uma palestra magna sobre Governança Corporativa, com Carlos Alberto Baptistão, vice-presidente financeiro das empresas de contabilidade e de assessoramento do Estado de São Paulo.

O 11º encontro das empresas de serviços do RN acontece nos dias 20 e 21 de julho. As inscrições estão sendo feitas com desconto até o próximo dia 31 de maio, no site www.sesconrn.com.br.

 

SERVIÇO
11º ENCONTRO DAS EMPRESAS DE SERVIÇOS DO RN
“O futuro da contabilidade sob a ótica da governança corporativa”
20 e 21 de julho de 2017, Holiday Inn Natal
Inscrições abertas – www.sesconrn.com.br



Twitter