NATAL PRESS

alt

Durante a convenção anual da Rede Best Western para a América Latina, realizada no último sábado, dia 25, em Bogotá, o Hotel Majestic de Natal, controlado pelo empresário Abdon Gosson e integrante da Rede Best Western, ganhou o prêmio "Best Of The Best 2012", se destacando como "o melhor dos melhores" hotéis da rede na América Latina. O prêmio de qualidade da Best Western é concedido após análise rigorosa de todos os itens de exigência e qualidade. O Majestic de Natal obteve a maior pontuação entre os concorrentes da América Latina.

“Com apenas um ano de inauguração já levamos o maior prêmio da rede, que é o ‘Best Of The Best 2012’. Para nós, motivo de orgulho e a certeza de que a responsabilidade aumenta a cada dia”, comemora Abdon Gosson.

Localizado em Ponta Negra, na área turística mais nobre de Natal, o Majestic foi construído no estilo clássico, remetendo ao glamour e luxo dos antigos hotéis. Referência em sofisticação e atendimento diferenciado no segmento de hotéis 5 estrelas, o empreedimento foi eleito no início deste ano pelo site TripAdvisor como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, ficando em 11º lugar no ranking de avaliação.



Twitter