A produção do espetáculo “A mentira” vem informar que, por motivos de força maior, sobretudo em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), as apresentações da peça estão provisoriamente suspensas. Desde já nos desculpamos por quaisquer inconvenientes ocasionados por essa situação, que acomete todo o mundo nesse momento. Salientamos, por fim, que estamos em constante contato com as autoridades envolvidas, que poderão vir a traçar novas orientações acerca das providências necessárias. Obrigado, e até breve!


Todos os clientes serão reembolsados. Confira abaixo as regras de estorno:
Ingressos adquiridos na bilheteria:
As solicitações de reembolso deverão ocorrer até o dia 21 de abril, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos adquiridos.

Prazos de Reembolso:
Cartão de Crédito: o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura.
Cartão de Débito: 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta.
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro.

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.

Ingressos adquiridos pela internet, aplicativo totem:
Aos clientes que compraram via internet no site Uhuu.com, o estorno será feito automático.

Para mais informações acesse https://www.uhuu.com/cancelamento ou através do e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.