Salomão Medeiros

 

“Graças a Deus que realizamos mais um grandioso réveillon com toda tranqüilidade e segurança”, analisou de forma bastante otimista o Prefeito Haroldo Ferreira referindo-se ao tradicional réveillon da cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Embora com a chegada de uma chuva, milhares de pessoas divertiram-se no Bairro da Cidade Baixa ao som das apresentações musicais de Forró da Mídia, Forró Balanciar,ambos comandados pelos cantores Claudinho ,Juninho,Cézar Cardoso e a cantora Kátia Cilene.

Em companhia do Prefeito Haroldo Ferreira, a secretária de saúde e primeira-dama Girlene Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes e a sua esposa, Professora Fátima Silva, secretários Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos), Ducivan Fernandes (Esporte e Lazer), vereadores Pedro Cabral, Marcos Aurélio, Jânio Barra, Tesoureiro Clezimar de Brito.

Além de ter se firmado como um dos maiores réveillon do interior do estado do Rio Grande do Norte, a virada de ano novo na cidade de Felipe Guerra apresenta-se de forma bastante espontânea na sua organização, reunindo diversos fatores, tais como uma infraestrutura montada para receber anualmente milhares de pessoas, entre visitantes e turistas que visitam a cidade especificamente nessa época.

Desde os estacionamentos para carros, motos, banheiros químicos, bombeiros, seguranças, policiais e uma equipe da saúde, contando com uma ambulância para prestar socorro, o governo municipal de Felipe Guerra logo nas primeiras horas da virada do ano, acontece um dos maiores shows pirotécnicos com a queima de fogos com duração de mais de 12 minutos.

Uma das apostas por parte do governo municipal de Felipe Guerra, na pessoa do gestor Haroldo Ferreira, desde quando ele assumiu a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra no seu primeiro mandato de 2013 a 2016 deu uma maior prioridade no maior evento festivo de Felipe Guerra, o réveillon.

Não somente a sua grandiosidade, mais toda a cidade de Felipe Guerra quando chega o mês de dezembro de cada ano, voltam-se suas expectativas para a festa do réveillon, a exemplo quando cresce em uma maior proporcionalidade e vindo aquecer o comércio de um modo geral, desde os comércios de pequeno porte aos comércios maiores, além de lojas, salões de belezas e do setor de alimentícios, girando um volume maior de dinheiro na cidade de Felipe Guerra. 

A grandiosidade do réveillon de Felipe Guerra tem como um dos principais ingredientes, uma equipe de bons profissionais que fazem um trabalho de forma planejada e com uma organização impecável para oferecer toda uma assistência aos habitantes, visitantes e turistas que chegam para festejar seu novo ano de uma maneira bastante tranqüila e segura.