divulgação

Apresentadora Juliana Guimarães

Iniciada a contagem regressiva para o início do Carnatal 2019, o diretor geral da BAND NATAL, Carlo Bastos, anuncia que a emissora está ultimado os preparativos para realizar a maior cobertura local do carnaval fora de época mais famoso do Brasil. “Estamos entrando na festa com uma superestrutura, que vai garantir mais de 22 horas de transmissão ao vivo, além da cobertura de todos os detalhes e bastidores da festa através do programa “De Olho na Folia”, que será transmitido diretamente dos jardins da emissora”, explica Bastos.

Carlo Bastos revela ainda que a BAND NATAL contará com um estúdio dentro do Camarote Skol, cuja movimentação será mostrada ao vivo para o público que se encontra em casa. “Será um espaço onde faremos entrevistas com celebridades e mostraremos toda a animação do camarote mais badalado da festa”, enfatiza.

Esse ano, além do estúdio dentro do Camarote Skol, a BAND NATAL terá um segundo estúdio em outro ponto do circuito. Nesse segundo estúdio a transmissão será feita por Juliana Guimarães, apresentadora da Band Bahia, juntamente com o jornalista potiguar Jackson Damasceno.

A BAND NATAL ainda usará na cobertura do evento, que tem início no próximo dia 12 de Dezembro, prosseguindo até o domingo, dia15, uma unidade móvel de externa – um caminhão totalmente equipado para transmitir ao vivo tudo o que acontece na avenida e no interior dos blocos.

Segundo Bastos, a edição 2019 do Carnatal consolida uma parceria tradicional da BAND NATAL com a Destaque Promoções, empresa que realiza o evento. Segundo ele,
a emissora “ faz a melhor e maior cobertura do Carnatal”, transmitido a festa inclusive para o estado de Alagoas.


FONTE: Assessoria de imprensa da BAND NATAL