NATAL PRESS

 

O escritor potiguar Rafael Marques (30) lançará seu mais novo livro “Contos de Terror Para Crianças Insones” na próxima quinta-feira (07). A narrativa se passa no Cemitério do Alecrim, em Natal-RN, onde quatro crianças se reúnem à noite para ouvir histórias de terror do coveiro e, a partir de então, vivem fortes emoções.

Alguns dos contos narrados são baseados em lendas urbanas dos anos 90, como “O Boneco do Fofão”, “A Loira do Banheiro”, “O Carro Preto que Sequestrava Crianças”, entre outras. “É um livro para quem gosta dessas lendas que tanto amedrontaram e instigaram a curiosidade de muitos jovens e adolescentes”, conta Rafael Marques.

O lançamento oficial do livro “Contos de Terror para Crianças Insones” será no dia 7 de novembro durante o Congresso Científico da Universidade Potiguar (UnP) da Av. Engenheiro Roberto Freire, na área do deck, a partir das 18h.

Morador da Zona Norte de Natal, do bairro Pajuçara, esse é o terceiro livro escrito por Rafael Marques, que viu no gênero terror uma forma de exorcizar seus fantasmas após ser acometido por uma forte depressão. Suas duas primeiras obras são “Encontro Paranormal” (2014) e “INSANOS- Narrativas Sangrentas” (2017), ambas também recheadas de histórias de terror.

Em sua carreira como escritor Rafael Marques já lançou três contos em duas antologias de nível nacional, da editora Andross, de São Paulo, onde representou a cidade do Natal. Também participa da Caravana de Escritores Potiguares, que viaja o Rio Grande do Norte fazendo parcerias com escolas, promovendo os livros e os autores e contando sobre suas obras aos estudantes.

Serviço:

Lançamento do livro “Contos de Terror para Crianças Insones”

Data e horário: 7 de novembro, às 18h

Local: Congresso Científico da UnP da Roberto Freire, na área do deck.

 



Twitter