NATAL PRESS

divulgação

Shows acontecem no Páprika Restaurante, com apresentações dos cantores potiguares Mônica Jucá, Mariângela Figueiredo e Wagner Bastos

 

O projeto “Clássico da MPB” realiza neste fim de semana, na praia de Ponta Negra, a terceira edição do evento em homenagem ao gênero musical autenticamente brasileiro. A programação, promovida pelo Páprika Restaurante, leva ao palco três cantores potiguares, com as grandes canções de consagrados artistas brasileiros.

Na sexta-feira (19), a programação tem o pontapé inicial com show da cantora Mônica Jucá, às 21h30. No sábado (20), o projeto tem continuidade com a apresentação de Mariângela Figueiredo, também às 21h30. Já no domingo (21), será a vez de Wagner Bastos subir ao palco, a partir das 20h. Os amantes da MPB podem acompanhar os shows saboreando uma legítima massa italiana, especialmente feita para o projeto.

Informações e reservas pelas redes sociais @paprikanatal ou pelo telefone (84) 3219-3865. O Páprika Restaurante fica localizado na Rua Pedro Fonseca Filho, 9001, em Ponta Negra.

 

Serviço:

Clássicos da MPB

Local: Páprika Restaurante (Rua Pedro Fonseca Filho, 9001 – Ponte Negra)

Programação:

Sexta-feira (19) – Mônica Jucá, às 21h30

Sábado (20) – Mariângela Figueiredo, às 21h30

Domingo (21) – Wagner Bastos, às 20h

 

Couvert: R$ 6

 



Twitter