NATAL PRESS

brunno martins

Focado no desenvolvimento, divulgação e fortalecimento da dança nos seus mais diversos gêneros, o Tanz Festival elaborou uma programação super eclética, que une os estilos clássicos do ballet às manifestações populares e danças de rua. O 4º Tanz Festival de Dança acontece entre os dias 19 e 23 de junho de 2019, no Cine Teatro de Parnamirim.

No sábado, dia 22, as Danças Urbanas terão momentos especiais, promovendo para população espetáculos de pura emoção e muita adrenalina.

No foyer do teatro, às 12h30, um Flash Mob será apresentado pelos alunos da Escola Municipal de Parnamirim Ivanira Paisinho. Os alunos, de idade entre 9 a 16 anos, que nunca tiveram contato com a dança, aceitaram o desafio sugerido pela organização do festival e estão sendo preparados para a exibição pelo professor Bboy Jeff Augusto, que foi destaque em Danças Urbanas na primeira edição do Tanz Festival de Dança, em 2016.

A Batalha 1x1 All Style acontecerá às 15h, no Espaço Tanz. Serão várias batalhas de Danças Urbanas, que vão agitar e emocionar os participantes e o público presente.

As entradas para os dois momentos e para todas as mostras (competitivas e não competitivas) terão entradas gratuitas, sem a necessidade de aquisição de ingressos, obedecendo a capacidade de público no caso das atrações realizadas no palco do teatro. Apenas para noite de abertura, no dia 19, é que a entrada será limitada para convidados, devido a capacidade do teatro.



Twitter