gustavo silveira


Em nova temporada em Natal, a cantora norte-americana Halley Peltz faz espetáculo com o renomado guitarrista Joca Costa


Desafiadora de gêneros, a cantora Haley Peltz retorna ao Brasil para mais uma temporada e se apresenta com o projeto "Joca Costa e Haley - Fulô de Araçá" em parceria com o renomado guitarrista Joca Costa. O primeiro show acontece amanhã, às 21h, no Bardallos Comida e Arte, com um espetáculo que busca renovar e aprofundar a conversa entre as canções tradicionais de jazz e da Música Popular Brasileira.
Originária de Boston (EUA), Haley morou entre três anos em Natal e, em 2016, sua paixão pela Música Popular Brasileira a levou para São Paulo, onde foi selecionada em primeiro lugar no Concurso de Canto Popular da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim pelos músicos Arrigo Barnabé, Paulo Braga e Breno Ruiz. Em 2017, ela apresentou um Tributo aos 100 anos de Ella Fitzgerald no JazzB e em outras casas de show de São Paulo. Atualmente ela é mestranda em Composição e Arranjo de Jazz, na Universidade de Massachusetts.
Joca Costa está entre um dos grandes guitarristas e arranjadores brasileiros. Fez parte da banda da saudosa banda Impacto Cinco e já esteve em turnês nacionais e internacionais, além de festivais fora do Brasil, além de acompanhar grandes artistas brasileiros, como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Xangai, Elza Soares, o grupo Boca Livre e Vital Farias.

Serviço: 
Joca Costa e Haley – Fulô de Araçá
Amanhã – 21h
Bardallos Comida e Arte - Rua Gonçalves Lêdo, 678 - Cidade Alta
Ingressos: R$ 15
Mais informações: 98858 2621 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=FRCGAsp5-18 e https://www.youtube.com/watch?v=AwPYBvSyWGo