NATAL PRESS

divulgação

 

O mês das festas juninas e do forró vai ganhar um tempero especial no Cine Teatro de Parnamirim, em 2019, onde acontece o 4º Tanz Festival de Dança. De 19 a 23 de junho, a dança - em suas mais variadas expressões e nuances - irá invadir todos os ambientes do teatro, proporcionando momentos inesquecíveis aos profissionais, professores, alunos e leigos - amantes da arte.

Durante os cinco dias do festival, gêneros como clássico de repertório, clássico livre, contemporâneo, jazz, pop, danças urbanas, dança do ventre, dança tribal, danças étnicas, danças populares, folclore, dança de salão, gospel, dança afro e dança espanhola estarão presentes nas mostras competitivas ou não competitiva do evento e nos cursos, workshops e oficinas, ministrados por profissionais aqui do RN e de fora, altamente capacitados e de renome. Serão 29 horas de apresentações no palco e no Espaço Tanz (montado no mezanino) do teatro. As mostras serão divididas em categorias - tais como infantil, junior, sênior -, e em modalidades: solos, pas de deux, duos/trios e conjuntos, reunindo bailarinos de todas as idades, num clima democrático, onde a arte de se movimentar e se expressar é o foco principal. A programação conta também com uma Batalha 1x1 All Style, aberta a todos os participantes interessados, de qualquer idade.

O Tanz Festival de Dança faz parte do calendário cultural de Parnamirim. O evento é uma promovido e realizado pela Prefeitura do município, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura. Uma palestra também será ofertada durante o festival. As inscrições para os cursos, workshops e oficinas e para se apresentar nas mostras estão abertas até o dia 9 de junho, na página www.kontrolleonline.com/evento/tanz4. Alguns cursos já estão esgotados

 

SERVIÇO:

4º TANZ FESTIVAL DE DANÇA

Data: 19 a 23 de junho de 2019

Local: Teatro Municipal de Parnamirm

Inscrições online: www.kontrolleonline.com/evento/tanz  - de 01/05 a 09/06 

* Regulamento e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Twitter