divulgação

Há mais de duas décadas a Orquestra Los Manos encanta diferentes gerações no Rio Grande do Norte. No próximo dia 24 de maio a Orquestra celebra 25 anos do seu primeiro voo com um grande baile de aniversário, que acontece na AABB, a partir das 21 horas.

“A orquestra começou a se formar em 1994. Éramos uma dupla tocando MPB em barzinhos e festas particulares. Aí com os ventos surgindo, e com a necessidade de acrescentar mais um aqui outro ali, a banda foi tomando corpo, um formato”, lembra Humberto de Souza, um dos seis irmãos que compõe a orquestra.

Los Manos tornou-se uma das Orquestras mais tradicionais do RN em formaturas, casamentos, bailes em geral e é liderada pelo arranjador Roberto de Souza, bacharel em música pela UFRN que toca o sax, flauta, sanfona e teclado na banda. Os outros integrantes são Janilson Souza (guitarra e voz), Adalberto Souza (guitarra), Marcos José (baixo), Moackson Nascimento (teclados e sanfona), Aldo Aires (bateria), Humberto de Souza (sax tenor), Rodrigo Moisés (trombone), Alison Cristiano (trompete), João Maria (percussão) e Francineide Souza (voz).

No repertório da festa de aniversário eles prometem muita música dançante e todos os estilos musicais. O evento também terá a presença do cantor Messias Paraguai.

Ingressos e mesas à venda através do telefone/whatsapp 99406.4142. A festa é uma organização Show 30.

 

Serviço

25º aniversário da Orquestra Los Manos

Atrações: Los Manos e Messias Paraguai

Data: 24 de maio (sexta)

Horário: 21 horas

Local: AABB Natal

Organização Show 30

Informações e vendas: (84)99406.4142