NATAL PRESS

A Comissão Executiva do Fórum Potiguar de Cultura (FPC) vai realiza amanhã, das 9h às 12h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP), a oficina “Entendendo o Orçamento Estadual de Cultura do RN” com o intuito de elucidar os agentes do segmento cultural do RN sobre o funcionamento do Orçamento Estadual de Cultura do Rio Grande do Norte. 

A atividade será promovida após alguns encaminhamentos extraídos de três encontros do Fórum Potiguar de Cultura, realizados entre 2018 e 2019, e que trataram do Fundo Estadual de Cultura. Participam da oficina profissionais com experiência na execução do orçamento do RN e nos mecanismos de controle que possam estar a mão da sociedade civil. Informações que vão contribuir com o Fórum Potiguar de Cultura neste processo de garantir uma boa atuação da sociedade civil na gestão e na construção de políticas públicas para o segmento cultural no Rio Grande do Norte.

O encontro contará com a participação de Américo Maia, Coordenador de Planejamento, Acompanhamento e Controle da SEPLAN/RN, que apresentará o painel - Como se dá, burocraticamente, a execução do orçamento público do Rio Grande do Norte; e Lenira Fonseca, gerente do Projeto Estratégico “Transparência no RN” e do Escritório Setorial de Projetos da CONTROL/RN, que falará sobre - Como o FPC pode contribuir no controle da execução do orçamento público.

Serviço:
Entendendo o Orçamento Estadual de Cultura do RN
Convidados: Américo Maia e Lenira Fonseca
Amanhã - 9h às 12h
Local: Teatro de Cultura Popular Chico Daniel – TCP (Rua Jundiaí, 641 – Tirol)



Twitter