NATAL PRESS

 

Natal vai virar a Capital do Samba. O primeiro Festival de Samba Ribeira Boêmia já tem data e local para acontecer: Será nos dias 29 e 30 de março. Ao todo, são 17 atrações locais e nacionais, que se apresentam no Pódio Interno Leste da Arena das Dunas. Os ingressos estão à venda. 

Dentre as atrações confirmadas, estão nomes como Diogo Nogueira, Renata Jambeiro, Reinaldo - o príncipe do pagode - e Leandro Lehart, do Art Popular. Os dois dias de festa somam mais de 12 horas de música. A produção do evento espera reunir mais de 5 mil pessoas. "Será uma grande oportunidade de trazer nomes que os potiguares amantes do samba pediam há muito tempo, sem deixar de prestigiar o artista local", disse Laumir Barreto, produtor do evento. 

Na sexta-feira (29), a partir das 19h, os grupos potiguares Batuque de Um Povo e Samba Preto no Branco se apresentam, cada um com mais dois convidados especiais. Na sequência, os anfitriões da Roda de Samba do Ribeira Boêmia, recebem Renata Jambeiro e a grande atração da noite Diogo Nogueira.

No sábado (30), começando às 18h, as atrações locais que sobem ao palco são Quarteto Linha e Família Além do Normal. Como na noite anterior, os grupos também trarão dois convidados para cantar em participações especiais. O Ribeira Boêmia faz seu show logo em seguida, e acompanha Leandro Lehart, do Art Popular, e Reinaldo, o Principe do Pagode.

Os ingressos estão sendo vendidos como meia-entrada social. Nesse sistema, além de comprar a senha individual, o espectador se compromete a levar 1kg de alimento não perecível para cada dia de evento. O arrecadado será doado para instituições de caridade. Um dia de festival custa R$ 50,00 e a temporada - dois dias - sai por R$ 80,00. Esses valores são do lote promocional, disponível até o dia 20 de fevereiro. 

O Festival de Samba Ribeira Boêmia tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, pelo Programa Djalma Maranhão, e da Unimed Natal. 

PROGRAMAÇÃO

Dia 29/03, a partir das 19h (abertura dos portões às 18h)
- Batuque de um Povo; Silvana Martins e Marcos Souto
- Samba Preto no Branc; Dodora Cardoso e Sueldo Soares 
- Roda de Samba Ribeira Boêmia; Renata Jambeiro e Diogo Nogueira

Dia 30/03, a partir das 18h (abertura dos portões às 17h)
- Quarteto Linha; Debinha Ramos e Dani Cruz
- Além do Normal; Berthone Oliveira e Yuri Bagadão
- Roda de Samba Ribeira Boêmia; Leandro Lehart (Art Popular) e Reinaldo, o Príncipe do Pagode.


VENDAS

ONLINE
www.arenadunas.com.br

PONTOS DE VENDA
Loja Le Postiche – Midway Mall e Natal Shopping
Loja Bagagerie – Partage Norte Shopping

Siga-nos: instagram.com/festsambarb



Twitter