canindé soares

 

Com visão panorâmica da queima de fogos na Ponte Newton Navarro, o Iate Clube de Natal  prepara-se para realizar um réveillon em alto estilo para comemorar a chegada do Ano Novo. A festa terá como atrações musicais a cantora Rebekka Martins, sucesso nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, além da Banda Rojão e DJ. De acordo com o Comodoro do Iate, Kaleb Freire, o evento é aberto para o público externo, desde que seja convidado de sócio.

“Será um réveillon exclusivo, com número limitado de venda de mesas, para garantir o conforto dos participantes e o glamour da festa. O objetivo é comemorar a entrada do Ano Novo em família, em um ambiente diferenciado, as margens do Rio Potengi”, explica o Comodoro.

Além das atrações musicais, um dos diferenciais do evento será o “Buffet Premium” assinado pela banqueteira  Adriana Rocha, nome de destaque da gastronomia natalense. Em cada mesa haverá também um espumante e será colocada à disposição dos convidados uma ilha de coquetéis, além do sistema “rolha free”, para quem quiser levar a sua bebida. 

Informações sobre reservas e aquisições de mesas, que estão sendo comercializadas por R$ 1.500,00, podem ser obtidas através dos fones 3202-4402 / 9 9654-4241 / 9 9969-0160.