NATAL PRESS

carol queiroz

Com o intuito de circular pela cidade atingindo novos públicos e de fazer girar a roda do movimento do samba em Natal, a próxima edição do “Cores do Nosso Samba” ocupará o amplo pátio da Associação Médica do RN.

A edição de outubro que acontece no dia 06, sábado, às 16h, conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e da Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e apoio cultural da Associação Médica do RN, e terá participações especiais de Analuh Soares, Carlos Britto, Denise Moreira, Diana Rafaelly, Rico Dias e Zorro (compositor homenageado).

Além do novo espaço e do novo horário- uma sugestão de grande parte do público por meio das pesquisas de opinião aplicadas nas rodas anteriores - outra novidade da próxima edição é a venda antecipada de mesas pelo site sympla.

O “Cores de Nosso Samba” trará também no novo formato, novidades em seu cardápio de petiscos e bebidas com preços mais acessíveis, fomentando assim o segmento da economia criativa local.

O grupo de samba “Cores do Nosso Samba”, além da anfitriã Valéria Oliveira, é formado por Raphael Almeida (cavaco) conduzindo os trabalhos & Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Cicinho, David Silva e Kelliney Silva (percussões) e Dani Lucass e Michelle Lima (vocais).

 

SOBRE O NOVO ESPAÇO

A Associação médica do RN, conhecida por diversos artistas potiguares por abrigar diversos eventos culturais, foi recém reformada e situa-se na Av. Hermes da Fonseca, ao lado do Museu Câmara Cascudo.

TRAJETÓRIA DA RODA “CORES DO NOSSO SAMBA”

A roda Cores do Nosso Samba circula desde 2014 por espaços culturais, bares, shoppings e teatros. Estreou no Espaço cultural Buraco da Catita (Ribeira), passou pelo Sea Way Shopping (Ponta Negra), na ocasião realizou o lançamento do selo em homenagem ao centenário do samba, desembarcou no Bar 294 (Petrópolis), e neste ano, realizou quatro edições no foyer do Teatro Riachuelo (Tirol).

Pelo projeto já passaram grupos, sambistas e intérpretes de samba de várias regiões do país como Toninho Geraes, Dorina, Jôsy Ribeiro, Daúde, Berthone Oliveira, Didi Assis, entre outros, e nomes de peso da cena potiguar como Sueldo Soares, Dodora Cardoso, Rafael Barros, Matheus Magalhães, Marcos Souto, além de grupos como o “Quarteto Linha”, entre outros grandes, somando cerca de 40 participações nestes 4 anos de projeto.

SERVIÇO:

Roda “Cores do Nosso Samba”

Dia 06 de outubro, sábado, às 16h.

Entrada a partir das 15h30.

Local: Associação médica do RN

Av. Hermes da Fonseca, nº 1396, ao lado do Museu Câmara Cascudo.

Ingressos à venda a partir de 19 de setembro

Preços promocionais até 29 de setembro:

Mesa com 4 lugares: R$100,00

Senhas individuais: R$20,00

Ingressos e mesas: https://www.sympla.com.br/

Convênio com o Estacionamento Brasil Parking, no Aeroclube Natal, com desconto especial.

Informações: 9 9988-9421



Twitter