NATAL PRESS

Antonio Fagundes estrela a comédia "Baixa Terapia" neste fim de semana em Natal

 

divulgação

Sucesso de público e crítica, peça estrelada por Antonio Fagundes e grande elenco, terá duas apresentações no Teatro Riachuelo

Assistido por mais de 90 mil espectadores, o espetáculo “Baixa Terapia”, chega a Natal neste final de semana. As apresentações acontecerão nos dias 23 e 24 de junho, no  Teatro Riachuelo.

A comédia apresenta três casais que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, água e bastante whisky, além de uma mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. Cada envelope trata de temas para cada um dos casais. O ambiente vai esquentando até tornar-se quase caótico. Não são todos que estão dispostos a se abrir para falar dos assuntos que os afligem e aos seus parceiros - já que ocultam algo que jamais revelariam. No final, a sessão de terapia se converte em uma armadilha hilariante.

 Tour nos bastidores

O espetáculo “Baixa Terapia” dará ao público potiguar a oportunidade de participar de uma tour pelos bastidores da peça. A tour acontecerá no domingo, dia 24 de junho, às 16h30, terá duração média de 30 minutos e será guiada pelo ator Antonio Fagundes. Após a tour os participantes poderão tirar fotos com os atores do elenco.

Para participar deste momento nos bastidores os clientes precisam adquirir o ingresso para o espetáculo (do dia 23 ou 24), além do ingresso de acesso a tour, que está sendo vendido ao valor único  de R$ 100,00, na bilheteria do Teatro. Os clientes que já adquiriram seus ingressos para o espetáculo e desejarem participar da tour poderão voltar até a bilheteria para comprar o acesso.Será necessário apresentar o ingresso do espetáculo no ato da compra do acesso a tour. 

No acesso a tour, no dia 24, será necessário apresentar na entrada os 02 ingressos (espetáculo + tour). 

SERVIÇO

BAIXA TERAPIA - UMA COMÉDIA NO DIVÃ!

Datas: 23 e 24 de junho de 2018

Sábado às 21h e Domingo às 18h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN)

www.teatroriachuelonatal.com.br



Twitter