NATAL PRESS

Sem a palavra oral, composta com vídeos de animação e trilha sonora especialmente preparada para a apresentação, o grupo potiguar Clowns de Shakespeare traz o espetáculo Abrazo, nesta quinta (1) e sexta-feira (2), no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, em São Gonçalo do Amarante, às 19h.

Abrazo inclui em sua composição o serviço de áudio-descrição e visita tátil aos elementos de cena, colaborando, dessa forma, com a acessibilidade de pessoas com deficiência visual, além de se caracterizar por ser compreensível a pessoas surdas. A obra é a segunda parte da trilogia latino-americano dos Clowns de Shakespeare (as outras duas são: Nuestra Senhora de las Nuvens e Dois Amores y um Bicho).

Nesta circulação, Clowns de também realiza oficinas, bate-papos e intercâmbios com grupos locais nas cidades que receberão o espetáculo. Depois de São Gonçalo do Amarante, o grupo segue para Triunfo/PE, nos dias 06 e 07 de março, às 19h, no Theatro Cinema Guarany. E, finalizando a circulação, em Juazeiro do Norte/CE nos dias 13 e 14 de março, também às 19h, no Teatro do Sesc Patativa do Assaré.

Serviço:

Circulação Abrazo – Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare
São Gonçalo do Amarante/RN
Apresentações: 01 e 02 de março, às 19h – Teatro Municipal Poti Cavalcante – R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia). – Ingressos à venda no local.
Oficinas: Adultos: 03 de março – das 9h às 13h – CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional Dr. Ruy Pereira dos Santos – Gratuito
Crianças: 03 de março – das 9h às 12h – CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional Dr. Ruy Pereira dos Santos – Gratuito

 

T



Twitter