Com um relevante acervo de trabalhos já realizados com artistas do Rio Grande do Norte, o projeto Som sem Plugs não para de difundir as preciosidades artísticas que o estado possui. Nesta segunda (27), o lançamento é com um dos nomes consagrados e conhecidos de ‘outros carnavais’, o cantor e compositor, Leão Neto.


Além da produção exclusiva, gravada em Macau-RN - onde canta “Coqueiro d’além mar” (composição própria) acompanhado de Zé Hilton na sanfona, Chico Magro na zabumba, Sami Tarik no pandeiro e Gleisson Costa no ganzá e triângulo-, Leão Neto também foi contemplado com a gravação de um EP, prêmio dado ao primeiro colocado no edital.


O clipe será a penúltima produção referente ao edital “Música é Energia”, lançado em agosto deste ano, que selecionou seis bandas/ artistas para compor a temporada, todos com trabalhos já divulgados, entre eles: Leão Neto (Macau), Grupo Siapó (Mossoró), Soul Rebel (Natal), Yrahn Barreto (Natal), Zelito Coringa (Carnaubais) e Folcore (Natal). Na sexta-feira (01), o projeto disponibiliza a entrevista feita com o artista durante as gravações. Confira o clipe de Leão Neto https://www.youtube.com/watch?v=POOkwwR_IuE e acompanhe as novidades do projeto pelo site ou pelas redes sociais.


O Som sem Plugs é patrocinado pela Petrobras como apresentadora, Cosern - Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, apoio logístico da Locarx - Aluguel de Carros, Pousada Moinho dos Ventos e restaurante Talla's Grill, em Macau. É realizado pela BetaPro Produtora e tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.