NATAL PRESS

Agora é com você, leitor ou internauta. Os 70 indicados nas 14 categorias da maior premiação da cultura potiguar estão definidos e agora o público é quem escolhe os vencedores da 14ª edição do Troféu Cultura. Todos os indicados foram definidos por um time de especialistas em cada área artística e anunciados na noite do dia 07 durante prestigiada festa realizada na Pinacoteca do Estado, com shows e a presença de artistas, intelectuais e produtores.

 O sistema de votação está abrigado no site Papo Cultura (www.papocultura.com.br) e começa hoje, a partir das 12h. Para votar, você acessa o site ou este link AQUI e, no Menu superior da página, está a aba para o Troféu Cultura. Basta clicar e preencher um formulário para iniciar a votação.

 O sistema de votação este ano está ainda mais seguro. Mantém a votação única por IP de computador, aliado às informações do votante, com informações de nome, CPF, e-mail, profissão e local, depois validados por códigos de softwares.

O internauta poderá escolher entre os destaques no Audiovisual, na Literatura e nas Artes Visuais, Melhor Produtor(a) Cultural, Melhor Fotógrafo(a), Melhor Banda, Melhor Show, Melhor Cantor e Cantora, Melhor Ator e Atriz, Melhor Espetáculo de Dança e de Teatro, além do Artista do Ano.

A votação permanecerá aberta até 12 de dezembro. E durante esses dois meses o Troféu investirá na divulgação de cada categoria e seus indicados. O anúncio dos vencedores será feito durante festa agendada para 18 de dezembro, no palco do Teatro Riachuelo.

A solenidade de ontem contou com patrocínio da Suvinil e da Mercedes Bens. O projeto do Troféu Cultura conta com patrocínio, por meio da Lei Câmara Cascudo e do Programa Djalma Maranhão, da Cosern Neonergia, Comjol, Unimed Natal e Hospital do Coração.

 



Twitter