NATAL PRESS

Famoso em casas noturnas da Europa e EUA, o DJ “Vadão” chega a Natal esta semana para se apresentar na festa temática “Oxydance”, que irá acontecer no próximo sábado, dia 7, para comemorar os 28 anos do programa “Oxydance”, sucesso nas rádios FMs de São Paulo, sob o comando do apresentador Carlos Augusto Ferreira de Medeiros, o “Carlinhos da Oxydance”, um potiguar de nascimento, radicado há 55 anos na capital paulista. O evento comemorativo, que acontecerá na boate Pink Elephant, a partir das 22 horas, terá como atração os principais hits dos anos 70,80 e 90,  com destaque para o som da época Dancing Days ou a Era Disco.

“A festa também servirá para celebrar os 40 anos da Disc Music no Brasil. Acredito que será a primeira e maior festa de flashback aqui realizada. Nasci na cidade de Santa Cruz (RN) e me mudei para São Paulo aos seis meses de idade. Para mim, comemorar os 28 anos do programa junto aos meus conterrâneos potiguares será uma grande satisfação”, explica “Carlinhos da Oxydance”.

A balada, além de do DJ Vadão, contará ainda com a participação de DJ´s locais como Luis Couto e Solon Silvestre. O próprio “Carlinhos da Oxydance” também fará a festa  nas pick-ups.

Os passaportes para a festa “Oxydance” já podem ser antecipadamente adquiridos na loja Bransk (Midway ) e na Pink Elephant.



Twitter