NATAL PRESS

A “Quinta do Humor” do Partage Norte Shopping já é o point da comédia na região. Dando início a uma programação especial, pelo aniversário de 10 anos, o empreendimento traz Moisés Loureiro, ganhador do quadro “Quem chega lá”, do programa do Faustão. O humorista se apresenta na Praça de Alimentação, no dia 06 de julho, às 20h, com entrada gratuita.

Moisés é ator, publicitário e roteirista de Cinema / TV. Formou-se em Teatro e Circo pela Cia. Plural de Artes Cênicas e, atualmente, é diretor da Cia. Teatro do Improviso. Seu solo "Se eu soubesse... Tinha nem vindo" já foi assistido por mais de 200 mil pessoas, em diversos estados do Brasil, além de Portugal e Inglaterra. O humorista também possui um canal no Youtube, com vídeos publicados todas as terças-feiras.

Em 2017, recebeu o prêmio de melhor comediante stand-up do Ceará pelo Troféu Carlos Câmara e, recentemente, venceu a competição “Quem Chega Lá”, como o mais novo talento do humor brasileiro. Atualmente, Moisés apresenta esquetes do seu solo, semanalmente, no Teatro do Humor e Cultura Cearense.

A Quinta do Humor é um projeto que leva a comédia aos clientes do Partage Norte Shopping, gratuitamente, toda quinta-feira.

 
Serviço:
“Quinta do Humor”
Data: Primeira quinta-feira do mês
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping.
Horário: 20h.
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br



Twitter