NATAL PRESS

O programa “Música Potiguar nas Escolas”, que faz parte da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, terá a sua terceira edição, dia 14 de junho, no Colégio CEI Romualdo Galvão. Os artistas protagonistas deste pocket-show serão os músicos Carlos Zens e Diogo Guanabara, que receberão a cantora Laryssa Costa como convidada especial. O tema da apresentação será o Choro, temática que vem sendo trabalhada em sala de aula.

O programa “Música Potiguar nas Escolas” foi lançado no dia 8 de março, no colégio CEI Romualdo Galvão, com o objetivo de apresentar o trabalho dos artistas potiguares para a nova geração, despertando para a valorização do talento desses profissionais desde cedo.

No decorrer do ano, outros “pocket shows” serão realizados, em escolas públicas e privadas da cidade, por meio de parcerias a serem firmadas com a Green Point – uma das idealizadoras da campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor".

A campanha está aberta a receber tanto artistas quanto escolas potiguares interessadas em participar do programa “Música Potiguar nas Escolas”. Se você tem interesse, entre em contato com a Green Point através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando no assunto “Música Potiguar nas Escolas”.

SOBRE
Realizada pela Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte, a campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor" tem como foco a valorização do trabalho do artista potiguar. 

SERVIÇO:
MÚSICA POTIGUAR NAS ESCOLAS
CARLOS ZENS E DIOGO GUANABARA – Com participação especial de Laryssa Costa
14 de Junho, quarta-feira, às 9h30
Colégio CEI – Romualdo Galvão



Twitter