NATAL PRESS

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, receberá em 12 de seus complexos a edição de 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre os dias 07 e 21 de junho, em mais de 55 cidades do Brasil.

A novidade da parceria deste ano, que já ocorreu nas edições de 2013, 2015 e 2016, é que cinco complexos da Cinépolis serão exibidores exclusivos do Festival em suas respectivas cidades. São eles: Cinépolis Iguatemi Alphaville, Cinépolis Jundiaí Shopping, Cinépolis Rio Poty, Cinépolis Ponta Negra e Cinépolis Natal Shopping.A programação do Festival Varilux deste ano é composta por 19 produções inéditas nos cinemas brasileiros, incluindo um documentário e um clássico. Os maiores astros do cinema francês estarão presentes na seleção: o público poderá conferir os mais recentes trabalhos de Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet e Cécile de France. Outro destaque é à última atuação da inesquecível Emmanuelle Riva, falecida em janeiro último, em “Perdidos em Paris”.
O Festival Varilux, que em 2016 levou 156 mil pessoas aos cinemas, repete o formato do ano passado com duas semanas de exibição.

Abaixo, os 12 complexos da Cinépolis que recebem a programação do Festival Varilux 2017, do dia 08 a 20 de junho.
Barueri - Cinépolis Iguatemi Alphaville -  Exclusivo
Jundiaí - Cinépolis Jundiaí Shopping - Exclusivo
Ribeirão Preto - Cinépolis Santa Úrsula
Rio de Janeiro - Cinépolis Lagoon
Salvador - Cinépolis Bela Vista
Recife - Cinépolis Shopping Guararapes
Fortaleza - Cinépolis RioMar Fortaleza
Natal - Cinépolis Natal Shopping -  Exclusivo
Teresina - Cinépolis Rio Poty - Exclusivo
São Luís - Cinépolis São Luís Shopping -
João Pessoa - Cinépolis Manaíra Shopping
Manaus - Cinépolis Ponta Negra - Exclusivo

 

Serviço
Festival Varilux de Cinema Francês 2017
De 7 a 21 de junho
Mais informações em: www.variluxcinefrances.com

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 5.000 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 48 cinemas em todo o Brasil com 364 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como melhor sala individual do circuito.

Site oficial: http://www.cinepolis.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil



Twitter