NATAL PRESS

Saiu a relação dos 11 premiados no concurso de composições de forró, promovido pelo Festival Forró de Verdade. Todos os selecionados, nas categorias instrumental e com letra, vão se apresentar na festa de premiação do Festival, dia 20 de maio, além de terem as músicas gravadas no CD promocional do evento.  Os primeiros colocados de cada categoria ainda vão dividir uma premiação de R$ 10 mil.

A música campeã na categoria com letra foi “Expressão”, do compositor Mário Lucio. Também como parte da premiação do festival, a música vai ser interpretada pelo cantor cearense Waldonys, na festa de encerramento.

Os candidatos passaram por duas etapas. Na primeira, uma votação online, no site e no aplicativo do Festival, que contabilizou mais de 123 mil votos. As mais votadas pelo público, e que atendiam a todas as exigências do edital, foram julgadas por uma comissão, formada pelas atrações principais da festa de premiação, dia 20 de maio: Waldonys, Alcymar Monteiro, Os Gonzagas, Aduilio Mendes e Confraria do Fole.

A primeira edição do Festival Forró de Verdade vai ser encerrada com um grande evento, no próximo dia 20 de maio, que abre os festejos juninos aqui no Estado. Serão 12 horas de uma intensa programação cultural, com mini-museu do forró, trios de forró, Oficina de acordeon, Espaço Causos e Cordéis, além dos muitos shows. Dos premiados no concurso e muitas outras atrações.

O evento vai começar às 17 horas do sábado, e vai até as cinco da manhã do domingo, na Estação Castelo, espaço de mais de 4 mil metros quadrados na BR-101, próximo à antiga Vila Folia.

As vendas de ingressos estão sendo feitas no site do Festival (www.forrodeverdade.com.br) ou nas lojas OnLine for Men, do Via Direta e do Norte Shopping.

@festivalforrodeverdade
www.forrodeverdade.com.br



Twitter