NATAL PRESS

divulgação

Com a proximidade da Festa de São Sebastião 2020 - programada de 10 a 20 de janeiro - e o lançamento de sua parte religiosa, o prefeito Atevaldo Nazário reiterou o compromisso em colaborar para a realização dos festejos, em vídeo publicado nas redes sociais oficiais, na noite de ontem, 16. Ao mesmo tempo, falou aos munícipes e visitantes a respeito dos shows patrocinados pela prefeitura, nessa data festiva da cidade de Encanto.

O chefe do Executivo argumentou, inicialmente, que o seu intuito em ter coparticipação nas festividades é continuar prezando pela sua organização. “Parceria esta que realizamos junto com a nossa Igreja, ao lado do padre Antoniel, para, assim, acolhermos bem o nosso povo e fortalecermos mais a nossa fé”, declarou.  

Antes de revelar o planejamento social do município, Atevaldo explicou que a prioridade é o salário em dia dos servidores. “A gestão, de pé no chão, passou por muitas dificuldades no percurso deste ano de 2019. Mas, mesmo com estas dificuldades, na perseverança, estamos conseguindo chegar ao mês de dezembro pagando o décimo terceiro de todos os funcionários, com exceção do Fundeb 60%, faltando um pouco de professores ainda a ser executado o recurso nas contas”, expôs.

Dando prosseguimento ao discurso, ele garantiu, todavia, o depósito da totalidade dos valores ainda nesta semana, extinguindo na sequência a curiosidade quanto à contratação das atrações musicais para o período. “Nós decidimos, enquanto gestão pública, e diante da responsabilidade, comemorarmos apenas o dia 20 de janeiro em praça pública”, anunciou, concluindo imediatamente: “vamos realizar com bandas regionais”.  

No fragmento final do vídeo, o prefeito antecipou sua mensagem natalina, ao desejar um abençoado Natal às famílias, a ser vivenciado com paz, amor e harmonia.



Twitter