NATAL PRESS

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, realizou nos dias 08, 09 e 17 de maio três edições de um workshop que reuniu representantes de 26 prefeituras das regiões Litoral e Agreste com o objetivo de ampliar o relacionamento do Departamento de Grandes Clientes e da Unidade de Relacionamento com Clientes do Poder Público da concessionária com gestores municipais.

Entre os temas apresentados nos encontros, realizados nas cidades de São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Natal, a segurança no trabalho com instalações elétricas, a importância da iluminação pública para os municípios, convênio de Contribuição da Iluminação Pública (CIP), prazos de execução dos serviços de novas ligações e a importância da atualização cadastral das prefeituras.

Sobre a Cosern

Eleita em pesquisa da Aneel sobre satisfação dos clientes como a 3ª Melhor Distribuidora do Brasil e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:

  • Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;
  • Baixar o aplicativo da Cosern, utilizar a função “Falta de Energia” para agilizar o atendimento; ou
  • Telefonar para o 116.

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone116 da Cosern.



Twitter