divulgação

“Elegi Marcílio Carrilho como o meu pai náutico”, disse o advogado Kaleb Freire, ao tomar posse como Comodoro do Iate Clube do Natal, na última quinta-feira, quando em um discurso emocionado homenageou o ex-vereador natalense e Comodoro, Marcílio Carrilho, que faleceu em fevereiro de 2017. Freire, que na época era vice-Comodoro de Marcílio, a quem sucedeu no comando do clube náutico, fez  um relato do que aprendeu com o seu antecessor e destacou os avanços realizados  no Iate Clube durante a gestão de Marcílio Carrilho.

A posse de Kaleb Freire para um novo mandato de três anos como Comodoro do Iate Clube foi prestigiada por autoridades civis e militares, jornalistas e formadores de opinião. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, foi representado pelo secretário-adjunto de Turismo, Francisco Soares Júnior. Já a governadora Fátima Bezerra, embora convidada, não foi nem mandou representante para o evento.

O Comodoro empossado destacou ainda algumas das realizações de sua gestão anterior e assegurou que, com o novo mandato, irá prosseguir a execução de obras estruturantes que permitam fazer do clube náutico potiguar um dos melhores da região Nordeste.