Começa nesta quinta-feira, dia 6, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o III Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos. O objetivo é promover discussões em torno de questões públicas e privadas que ocorrem na América Latina e que envolvem a Comunicação e suas perspectivas. E por isso que a temática desta edição é "O Público e o Privado na Comunicação da América Latina”.

Estão programadas palestras com representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), do Movimento Nacional dos Direitos Humanos (MNDH) e do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC). O ponto alto do seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos será a conferência de encerramento com o Prof. Dênis de Moraes, da Universidade Federal FLuminense (UFF/RJ).

O evento começa às 14h com a apresentação dos grupos de trabalho (GTs) no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). A programação completa por ser acessada no link: www.cchla.ufrn.br/sicmdh.