Amigos, a desonestidade venceu porque nossa omissão permitiu esse triste triunfo. Ingênuos fomos quando imaginamos que a Política não é assunto que nos interessa. E assim governar passou a ser uma ótima possibilidade de aumentar o patrimônio dos aventureiros enquanto a sociedade se mantém refém de assassinos cruéis, e a saúde foi reduzida a uma gota de sangue coalhado num corredor imundo de um hospital abandonado.

O crime praticado pelos agentes políticos na esfera mais alta do governo federal é o doce que completa a garapa dos assassinos que matam diante de um estado que se preocupa mais em gastar com a verba destinada à publicidade.

A despesa de R$11 milhões mensais para pagamento da dívida com a construção desse absurdo que se denominou ARENA DAS DUNAS seria muito útil se fosse outra a destinação. Mas estamos no reino da propina. É bola rolando no chão da pocilga. É bola no bolso dos canalhas. E assim, a ignorância bêbada grita gooooool.

A 'santa' Assembléia do meu estado foi unânime em aprovar tudo pois os cartolas estavam famintos.
Natal é a cidade dos assaltos. O governo do meu país é feito para estimular a corrupção. Em cada canto há um arrecadador de dinheiro clandestino. Que se lasque Papai Noel, que se quedem nossas esperanças. Não, não há um ano novo . Há , sim, um ano velho cuspindo na cara da gente.