NATAL PRESS

Quando a gente pensa em enviar algo para alguém, sempre cabe uma dúvida na questão. Se for algo material, existe uma tendência de acreditar que a pessoa já tem tudo e, vem logo a interrogação do que se dar a alguém que já possui um monte de coisas. Aí fica difícil escolher algo diferenciado, que tenha valor de utilidade e de espiritualidade.
Quando a gente pensa em enviar algo para alguém, em termos pensamentais, no nível energético, positivo, ai não existe espaço para dúvidas e nenhuma questão se apresenta. A coisa pura, a energia boa, a emanação do bem não se adquire em lojas.
Não se contra monetariamente.

Esse tipo de presente é sensacional. Ele é fabricado no coração e não precisa de embalagens e nem de cartões acompanhando. Ele chega ao endereço com um simples pensar, com um comando muito singelo de mentalizar uma coisa legal e liberar para que flua no espaço e atinja o alvo com precisão.
Então, conversando com Deinha, Gabriel , Fernando e tendo a assistência de Mel, decidimos enviar para todo o planeta, o nosso maior presente. O que temos de melhor: nosso amor. Então para todos os amigos, conhecidos, parentes, avatares, animais, seres angelicais e de todos os reinos, o que tem de melhor dentro de nós é transferido agora, neste exato momento. Aceitem.
A fonte agradece a recepção e, em comunhão, saudemos uns aos outros em abençoada unidade amorosa.
Luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Flávio/Andrea/Mel /Gabriel & Fernando



Twitter