NATAL PRESS

Information about the software behind Joomla!

Especial Beatles no Buds Pub com Macaxeira Jazz e Mad Dogs neste sábado (21)

 

divulgação

 

Todas as fases do quarteto de liverpool serão lembradas no tributo

 

Considerada a melhor banda de rock de todos os tempos, os Beatles serão tema de tributo no Buds Pub, neste sábado (21). E quem revive o repertório beatlemaníaco são as bandas potiguares Macaxeira Jazz e Mad Dogs. Cerveja artesanal potiguar e petiscos exclusivos completam o lineup da noite. O tributo começa às 21h, no valor de R$ 20.

 

O Macaxeira Jazz que lançou recentemente o CD “Cria” dão um toque regional ao repertório dos Beatles. Na versão trio, os músicos fazem uma mistura inusitada do clássico Michelle com Fado Tropical de Chico Buarque. Outros clássicos como Here Comes The Sun e Eleanor Rigby ganham novos arranjos também.

 

Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda Mad Dogs tem experiência internacional e já participou de 04 edições da International Beatle Week em Liverpool, Inglaterra, e 02 vezes da Semana Beatle de Latinoamerica em Buenos Aires, Argentina. Também possui 04 CDs gravados, sendo 02 autorais e 02 interpretando músicas do Beatles.

 

Serviço

 

Especial Beatles – Macaxeira Jazz & Mad Dogs

 

Data: Sábado (21.07)

 

Local: Buds Pub

 

Horário: 21h

Entrada: R$ 20,00

Investimento em mídia interna de shopping center é tendência de mercado

 

divulgação

 

 

Conhecidos como locais de “consumo”, os shopping centers são o ponto de maior concentração de clientes em potencial, seja para um passeio, uma compra por impulso, as direcionadas e, até mesmo, em busca de serviços. Por que não aproveitar esse espaço para divulgar a sua marca?

 

A concorrência interna é uma prova desse potencial, pois as próprias operações, que neles funcionam, dão aquela “espiadinha” para conferir o que a loja do lado está fazendo de diferente para atrair o seu cliente. Afinal, a propaganda é a alma do negócio.

 

A preferência do público pelo shopping tem sido cada dia maior, pelo conforto, segurança e diversidade de marcas que são oferecidas. O Partage Norte Shopping é uma prova dessa procura crescente, em números, o empreendimento conta com mais de 750 mil clientes mensais, sendo o maior e de mais abrangência da Zona Norte e região. Além disso, a qualificação do mix tem sido um trabalho constante, para atender a uma demanda cada dia maior.

 

Os investimentos visam atrair o maior número de frequentadores possível, seja no mix de lojas, eventos e serviços. Nesse espaço, os pontos de divulgação das marcas podem ser explorados das mais diversas formas. Em conjunto com o Marketing do shopping, as ações realizadas pelas marcas investidoras recebem um apoio na divulgação, através das redes sociais e canais de interatividade. “Buscamos unir forças para que o nosso investidor tenha o melhor retorno possível. Por isso, fazemos questão de apoiar, sugerir e difundir as ações realizadas no empreendimento”, explica Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do Partage Norte Shopping.

 

As vitrines são os pontos fortes das operações, contudo, o shopping dispõe de diversas outras opções para oferecer aos lojistas e anunciantes externos. Basta colocar a criatividade em prática e “fisgar” aquele consumidor, que está pelo shopping em busca da próxima compra ou despertar nele o interesse noutro tipo de investimento, seja um curso, a próxima escola do filho. As opções são diversas.

 

Para Francisco Júnior, coordenador regional de Mall & Mídia da Partage Administradora de Shoppings Centers, esse tipo de mídia é um veículo fantástico, pois não se limita a ser Out of Home de forma estática. “Em uma única ação, é possível unificar todos os tipos de comunicação em marketing: Off, digital e de experiência. Por exemplo, uma marca que anuncia no Partage Norte Shopping, seja uma porta adesivada ou um mega banner, está, simultaneamente, nas redes sociais do shopping. Ela pode ainda ser trabalhada em um painel de led, uma ação de abordagem ou exposição de produtos. Nenhum veículo consegue unir todas essas opções. Rádio e TV tentam unir alguns, mas ainda é interpessoal, diferente da que oferecemos, temos um contato mais direto com o público. É a mídia mais sensorial que existe”, completa.

 

Quando bem executadas, as ações de mídia podem influenciar o consumidor a mudar de opinião sobre um produto e definir a escolha por uma marca ou empresa. Além disso, é uma oportunidade de aumentar a visibilidade e se aproximar do seu público, até mesmo, fidelizando-o.

 

Um exemplo recente do retorno positivo deste investimento é da Motorola, que possui um quiosque, localizado no 1º piso do empreendimento, e divulgou sua marca internamente por um mês, aumentando suas vendas em quase 100%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Entre os diversos espaços disponíveis no Partage Norte Shopping estão portarias, formatos especiais e cancelas de estacionamento, além de banners internos e painéis externos em locais de visibilidade privilegiada.

 

 

Serviço:

Partage Norte Shopping Natal

EndereçoAv. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp);

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br

São Bento do Norte no novo destino turístico do litoral potiguar

 

Canindé Soares



Percorrendo o mesmo caminho que o trilhado pelas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso há anos, o município praiano de São Bento do Norte, localizado no Polo Costa Branca, começa a se estruturar para ocupar espaço como o novo destino turístico de sol & mar do litoral potiguar. A prefeitura local vem oferecendo incentivos fiscais e doação de áreas públicas para captar investidores interessados em ampliar a oferta de equipamentos turísticos e incrementar a hotelaria local, que atualmente conta apenas com nove pousadas e uma oferta de 100 leitos.

Já fotografada pelas lentes do fotógrafo potiguar Canindé Soares, as belas praias de São Bento do Norte, como as do Farol e do Serafim, Retratam um cenário cinematográfico, composto ainda por dunas, manguezais, além de uma reserva florestal onde se encontra um rico patrimônio paleontológico.

OCUPAÇÃO

Atualmente, a ocupação hoteleira média em São Bento do Norte é de cerca de 40%/mês. No entanto, esse percentual deverá chegar aos 70% na alta estação de final de ano. “A nossa expectativa é que a ocupação dos hotéis seja incrementada até meados de Dezembro deste ano”, destaca o hoteleiro Vitor Emílio, proprietário da Pousada “Urca do Minhoto” uma das mais estruturadas do local.

Vitor Emílio diz que aos poucos São Bento do Norte começa a ser descoberto por visitantes de Natal e de estados vizinhos, cujas presenças devem se intensificar na temporada de verão. Além das belezas naturais, muitas delas ainda intocadas, a praia é chamariz para os adeptos de esportes à vela e de aventura.

Tranquila, São Bento do Norte é um convite ao descanso e ao contato com a natureza.

Revista da Arquidiocese de Natal é finalista em prêmio nacional

A Revista A Ordem – edição especial Mártires, da Arquidiocese de Natal, publicada em outubro do ano passado, por ocasião da canonização, é uma das finalistas dos “Prêmios de Comunicação da CNBB – edição 2018”. A entrega do prêmio aos ganhadores acontecerá dia 20 de julho, em Aparecida (SP).

Os finalistas também estão concorrendo à “menção honrosa Ir. Dotothy Stang”, escolhidos através de uma votação online. A votação é simbolizada pelas reações a um webcard de cada finalista no www.facebook.com/premioscnbb e instagram.com/premioscnbb. Para votar na revista da Arquidiocese de Natal, basta procurar a imagem da “Revista A Ordem – Santos Mártires do Brasil” e clicar em curtir. A votação segue até o dia 30 de junho.

Seleção Norte Rio-Grandense de Vôlei Sub-19 entra para a divisão especial do vôlei nacional


 divulgação



No último sábado (07), aconteceu em Natal a grande final do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sub 19. A competição teve início na segunda (03) e foi sediada no Palácio dos Esportes. A seleção do Rio Grande do Norte chegou a disputar a final do torneio contra Santa Catarina, mas prevaleceram os catarinenses por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 25/21 e 25/19).

A medalha de bronze ficou com a seleção do Mato Grosso do Sul que venceu a seleção Pernambucana por 3 sets a 1 (25/23, 25/23, 14/25 e 25/21). O segundo lugar na competição colocou o RN na primeira divisão da elite do vôlei acompanhado por Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Os 3 últimos lugares na competição seriam rebaixados para a segunda divisão, sendo elas as seguintes seleções: Pará, Espirito Santo e Maranhão.

 
A classificação final da competição foi:
1º Santa Catarina
2º Rio Grande do Norte
3º Mato Grosso do Sul
4º Pernambuco
5º Ceará
6º Pará
7º Maranhão
8º Espírito Santo


Este evento de grande importância para o vôlei brasileiro movimentou a cidade durante a semana passada, reunindo atletas e fãs para acompanhar partidas de alto nível. O Campeonato foi organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), juntamente com a FNV – Federação Norte-rio-grandense de Voleibol e teve o apoio da Prefeitura de Natal através da SEL- Secretaria de Esporte e Lazer, que ofereceu medalhas para premiar não somente os 3 primeiros colocados, mas também os seguintes méritos individuais: Melhor Atleta da Competição, Melhor Atacante, Melhor Levantador, Melhor Bloqueador, Melhor líbero, Melhor Sacador, Atleta Revelação e o Melhor árbitro.

Outback traz de volta ao cardápio hambúrguer de carne com camarões empanados por apenas três dias

divulgação



A partir de hoje, até 11 de julho, o Outback Steakhouse traz de volta ao seu cardápio, em tempo limitadíssimo, o Firecracker Shrimp Burger, por R$ 44. O prato foi vencedor de uma batalha de dar água na boca promovida na internet entre os dias 02 e 05. Em um hotsite especial, os consumidores puderam escolher entre dois pratos que foram sucessos no Festival de Fries e no festival de Burguer em 2017 para voltar ao cardápio entre 09 e 11 de julho. O Firecracker Shrimp Burger traz um suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado - servido no pão tipo brioche, com ainda alface, maionese e toque de cebolinha.

Sucesso de público e crítica, O Musical Mamonas volta a Natal para duas únicas apresentações

divulgação

 

Desde a sua estreia em março de 2016, O Musical Mamonas é sucesso por onde passa. Após se apresentar em mais de trinta cidades pelo país, conquistar diversos prêmios, entre eles o de melhor espetáculo pelo “Guia da Folha”, o musical com direção de José Possi Neto que retrata de forma divertida a história dos “Mamonas Assassinas” volta a Natal para duas apresentações no Teatro Riachuelo, nos dias 21 e  22 de julho. As apresentações fazem parte da tour 2018 do espetáculo, com patrocínio da BB Seguro, que passará por algumas cidades do país e será a última tour do espetáculo; Uma excelente e única oportunidade para os fãs relembrarem os grandes sucessos da banda e se divertirem com as histórias retratadas no texto de Walter Daguerre.

“A dramaturgia não é linear e sim irreverente, como o perfil teatral do Mamonas Assassinas. O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se o Dinho, Bento, Samuel, Júlio e o Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o reconhecimento nacional”, detalha o autor Walter Daguerre. “Os Mamonas são herdeiros diretos de Oscarito e Grande Othelo. De Dercy Gonçalves. Do Velho Guerreiro e dos Trapalhões” acrescenta o diretor José Possi Neto. Na temporada 2018, os atores Rafael Aragão, Jessé Scarpelini, Elcio Bonazzi, Arthur Ienzura e Reginaldo Sama (vencedor da Dança dos Famosos 2017) formam o quinteto que teve uma carreira apoteótica nos anos 90 e que, num terrível acidente aéreo, há 20 anos, deixou a cena pop brasileira. “Eu jamais ousaria encenar essa aventura se não encontrasse verdadeiros talentos para encarná-los”, revela o diretor José Possi.

A idealização e realização do espetáculo são dos produtores associados Rose Dalney, Marcio Sam e Túlio Rivadávia “Nossa intenção é sempre inovar realizando algo que represente nossa identidade brasileira, teatro musical com a alegria e irreverência que é própria do nosso país, e os Mamonas Assassinas são um dos principais representantes dessa irreverência.” comenta Túlio Rivadávia. Os produtores contam que o trio não apenas produziu, mas também colaborou em todo o processo de elaboração da trama. Walter Daguerre, o mesmo autor de “Jim, o Musical” traz para o texto uma estética de brincadeira que permeia todo o espetáculo, apresentando a mesma descontração e escracho que a banda demonstrava dentro e fora dos palcos. A direção de José Possi Neto constrói uma narrativa não linear como forma de explorar ainda mais o humor. Os figurinos de Fábio Namatame, entre eles as fantasias de presidiários, Robin e Chapolin, ressaltam a comicidade do musical.

Apresentado e Patrocinado pela BB Seguros, o espetáculo tem arranjos inéditos e releituras adaptadas, feitos por Miguel Briamonte, diretor musical, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração de todo o elenco. A banda toca ao vivo no palco e é composta por cinco músicos, responsáveis por levar ao coração do público sucessos como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”. Vanessa Guillen é a responsável pelas coreografias.  A luz é de Wagner Freire e cenário de Nello Marrese.

 

Ficha Técnica:

Texto: Walter Daguerre

Direção Geral: José Possi Neto

Direção Musical: Miguel Briamonte

Elenco: Rafael Aragão – Dinho/ Jessé Scarpellini – Julio/ Reginaldo Sama – Bento

Pedro Reis – Samuel / Arthur Ienzura – Sergio / Igor Miranda – Rick Bonadio

Ensemble: Pamella Machado / Thalita Trevisani / Ale Brandini / Maria Clara Manesco

Caio Zalc / Guilherme Pivetti / Lucas Corsino / Fábio Lima / Bruno Ospedall

Apresentado por Ministério da Cultura

Apresentado e Patrocinado por BB Seguros

Realização: MINIATURA 9

Produção local: Jorge Elali Produções

 

SERVIÇO

O Musical Mamonas

Datas: 21 e 22 de julho de 2018

Sábado às 20h e Domingo às 19h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN)

www.teatroriachuelonatal.com.br

Classificação: 10 anos

Duração: 150 minutos

CANAIS DE VENDAS

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 12h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h).

Site: www.uhuu.com

 

 

Aberta inscrições para longas e curtas-metragens da

5ª Mostra de Cinema de Gostoso

 

 

arquivo

 

Evento acontece de 23 a 28 de novembro em São Miguel do Gostoso

 

Um dos melhores e mais atraentes destinos turísticos do mundo, São Miguel do Gostoso, localizado no litoral norte do Rio Grande do Norte, vai sediar a 5ª Mostra de Cinema de Gostoso e as inscrições para filmes de longas e curtas-metragens estão disponíveis no site do festival até 31 de agosto.

 

A Mostra faz parte da programação da cidade pelo quinto ano consecutivo e, em 2018, acontece de 23 a 28 de novembro agitando o cenário cultural da cidade. A tela de cinema será montada ao ar livre na Praia do Maceió, com projeção em resolução 2k e som 5.1.  Na lista de exibições, lançamentos cinematográficos brasileiros. Serão seis sessões por dia, entre mostras: Competitiva, Panorama e Infantil, além das Sessões Especiais.

 

Debates com personalidades, diretores e atores dos filmes fazem parte da programação das sessões em ambientes fechados e, o melhor longa e curta-metragem vão ser escolhidos pelo público para receber o Troféu Luís da Câmara Cascudo.

 

A curadoria coletiva é feita por Eugenio Puppo e Matheus Sundfeld, em parceria com os alunos dos cursos de formação técnica e audiovisual, o coletivo “Nós do Audivisual”

 

Como em todos os anos do festival, oficinas de Linguagem Audiovisual, Roteiro, Produção Cultural e realização de Curtas-metragens estão na grade dos Cursos de Formação Técnica e Audiovisual para os jovens de São Miguel do Gostoso e distritos vizinhos que, juntos, criaram o “Coletivo Nós do Audiovisual”, (www.nosdoaudiovisual.com.br).

 

Despertar nos jovens a potencialidade voltada tanto para o audiovisual quanto para áreas diversas, estimulando o estudo e iniciativas de trabalho estão entre os principais objetivos dos cursos. Em 2018, será formada uma nova turma com 30 alunos, que também conta com a participação de jovens formados na primeira turma e, em conjunto com os professores, atuarão na coordenação dos novos cursos. A primeira turma composta por 53 alunos formou-se ao longo de cinco anos e realizou 33 oficinas.

 

A 5ª Mostra de Cinema de Gostoso é uma realização da Heco Produções e do CDHEC – Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania. Toda a programação é gratuita.



Inscriçõeshttp://www.mostradecinemadegostoso.com.br/2018/inscricoes

MECavalia curso de medicina como único com conceito 5 no RN

 

 


Resultado reforça conquistas da Graduação que é a 10ª melhor do País e 3ª no Norte-Nordeste entre as instituições privadas.

Curso de Medicina da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, é o único do Rio Grande do Norte a obter o conceito 5 do Ministério da Educação (MEC), considerado excelente na avaliação. O resultado se soma a outras conquistas da Graduação que é a 10ª melhor do País e 3ª do Norte-Nordeste entre as Instituições Privadas, de acordo com a avaliação do Ranking Universitário Folha – RUF de 2017.

"Este resultado reforça a nossa excelente infraestrutura, organização didático-pedagógica e corpo docente do Curso de Medicina que agora recebem a nota máxima do MEC, comprovando a excelência e qualidade no ensino oferecidos pela Universidade Potiguar", afirma o Reitor da UnP, Prof. Gedson Nunes.

O Coordenador do Curso, Prof. Fernando Suassuna, comenta que poucas escolas do Brasil possuem esse conceito. "O Ministério da Educação nos avaliou com excelência em três grandes dimensões e isso é a prova do trabalho que temos desenvolvido, com um momento importante que vivemos, de um projeto moderno e inovador, um corpo docente afinado e comprometido e uma infraestrutura que é uma das melhores do Nordeste", afirma.

Com mais de 10 anos, o Curso de Medicina da UnP é o primeiro e único na área oferecido por uma Instituição privada no RN. O corpo docente possui profissionais premiados internacionalmente e conta com um ensino de qualidade que chega ao aluno da Escola da Saúde.

A estrutura de aprendizado conta com modernos laboratórios e infraestrutura que permitem a familiarização com os ambientes profissionais, como UTI e simuladores robóticos. Além disso, a UnP tem parcerias com o SUS e estágios para a prática médica a partir do 5º ano.

Espetáculo "60! Década de Arromba - Doc. Musical" chega a Natal neste fim de semana

 

Caio Gallucci 

Com Wanderléa, cantores, bailarinos e orquestra ao vivo, superprodução faz duas sessões no Teatro Riachuelo

Após quatro temporadas de sucesso e crítica em São Paulo e Rio de Janeiro, com quase 300 apresentações e 150 mil espectadores, o espetáculo “60! Década de Arromba – Doc. Musical” chega a Natal para duas únicas apresentações, neste fim de semana, 06 e 07 de julho, no Teatro Riachuelo. Símbolo da Jovem Guarda, um dos principais movimentos musicais daquele período, a cantora Wanderléa é a estrela da superprodução, que depois quatro temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro, passou por Campinas, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife e encerra o ciclo de 2 anos de apresentações em Natal.

“60! Década de Arromba – Doc. Musical” é dirigido por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer. O espetáculo conta a história dos anos 1960 através de ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores/bailarinos e uma orquestra com dez músicos. É a primeira vez que Wanderléa participa de um musical, interpretando ela mesma.

SUPERPRODUÇÃO - Produzido pela Brain+ em parceria com a Reder Entretenimento e a Estamos Aqui, “60! Década de Arromba” é uma superprodução com 20 cenários, 10 toneladas de material cênico e mais de 300 figurinos. Além dos 24 atores, conta com uma orquestra de 10 músicos. “Escrever um doc musical foi começar do zero. Definimos que não seria biográfico e não seria ficcional, sem dramaturgia clássica. Tudo que está em cena se originou do documental, do fato, da história real. Não há personagens definidos, o elenco são todas as pessoas que viveram aquela época. As músicas são cantadas na cronologia em que foram lançadas e fizeram sucesso. O espectador acompanha a narrativa do espetáculo ano a ano, relembra sua história e descobre novos acontecimentos”, conta o autor Marcos Nauer.

Um espetáculo construído a partir de canções conhecidas de todo o público, feito para toda a família, que mescla humor, números de circo, ilusionismo e cheio de emoção. Uma história cantada com fatos e músicas memoráveis. No repertório não faltam sucessos como “Banho de Lua”, “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, “Beijinho Doce”, “Lata D’água”, “Travessia”, “Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores”, “Era um Garoto que como eu Amava os Beatles e os Rollings Stones”, “Ponteio”, “Nós Somos Jovens”, “Filme Triste”, “Prova de Fogo”, “Pare o Casamento”, “Calhambeque” e outras internacionais, como “Blue Moon”, “La Bamba”, “Non Je Ne Regrette Rien”, “Yellow Submarine” e “I Say a Little Prayer for You”.

ACESSIBILIDADE – A sessão das 20h30, do dia 06, contará com acessibilidade com libras e audiodescrição, uma iniciativa que a produtora Brain+ realiza em todos os seus projetos. 

FICHA TÉCNICA

Lei de Incentivo à Cultura

Apresentado por Bradesco Seguros

Copatrocínio: Eurofarma

Realização: Brain Mais e Reder Entretenimento

Ministério da Cultura / Governo Federal / Ordem e Progresso

Estrelando: Wanderléa

Direção e Produção: Frederico Reder

Roteiro e Pesquisa: Marcos Nauer

Direção Musical: Tony Lucchesi

Coreografia: Victor Maia

Figurino: Bruno Perlatto

Cenário: Natália Lana

Iluminação: Daniela Sanchez

 

       Elenco: Amanda Döring, Amanda Lima, André Sigom, Camila Braunna, Daniel Lack, Erika Affonso, Isabela Quadros, Jade Salim, Leandro Massaferri, Leo Araujo, Robson Lima, Rodrigo Naice, Pedro Arrais, Rodrigo Serphan, Rodrigo Morura, Rosana Chayin, Tauã Delmiro e Thays Parente.

          Músicos: Vagner Mayer (maestro e 1º pianista), Frederico Godoy (2º pianista), Lalo California (guitarra), Maycon Mesquita (trompete), Gabriel Guilherme (baterista), Chiquinho de Almeida (sopro), Carlos Augusto (cordas), Pedro Andrade (violino), Thiago de Faria (violoncelo), Renato Leite (baixo).

 

SERVIÇO 

“60! Década de Arromba – Doc. Musical”

Dias 06 e 07 de julho
Sexta-feira, às 20h30 e Sábado, às 15h
Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br 

INGRESSOS:

Setor

Inteira

Meia-Entrada

Frisas

R$ 120,00

R$ 60,00

Balcão Nobre

R$ 50,00

R$ 25,00

Plateia B

R$ 150,00

R$ 75,00

Plateia A

R$ 180,00

R$ 90,00

Camarotes

R$ 200,00

R$ 100,00

Classificação: 12 anos

Duração: 180 minutos

CANAIS DE VENDAS

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 12h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h).

Site: www.uhuu.com

 



Twitter