Parte do forro do teto desaba sobre plateia no Cinépolis Natal Shopping
 
 


Os espectadores que estavam na sessão das 19h, do dia 24, na sala 03, da rede Cinepolis no Natal Shopping, passaram por uma cena de forte suspense. Na vida real, infelizmente! No meio do filme, com um forte barulho, Parte do forro do teto despencou sobre uma senhora, atingindo sua poltrona com significativa violência.

Acesas as lanternas dos telefones, pode ser vista a gravidade do caso. Além da espécie de alcatifa do forro, caiu, também, uma peça de metal que, sem sombra de dúvidas, caso atingisse a cabeça da vítima, traria danos talvez mortais.

Para aumentar a indignação de todos, o gerente chegou ao local e tentou minimizar dizendo que "Foi nada não. Caiu só sobre uma fila que não tinha ninguém". Infeliz pronunciamento! Todos se revoltaram diante do descaso e teve gente que pediu que houvesse uma interdição na parte na qual houve o acidente até que se veja toda a estrutura do local.

Em resposta à reclamação, a rede Cinépolis limitou-se a distorcer a verdade e, para piorar, teve a falta de educação e ousadia de oferecer "duas cortesias" aos infelizes espectadores.