codegirl

O Outback Steakhouse patrocina a terceira edição do evento Code Girl, que acontece em Natal, no dia 20 de novembro. O estímulo à presença e à participação das mulheres nas carreiras que envolvem o universo da Tecnologia da Informação (TI) será o tema do evento, que acontece no Auditório do Campus Central do IFRN e terá palestras ministradas, em sua maioria, por mulheres que exercem diversas atividades ligadas a TI, com o objetivo de mostrar possibilidades de atuação, desafios e experiências desse mercado.

Para o sócio-proprietário do Outback Natal, Gilnei Nocito, esta é uma ótima oportunidade de apresentar o Outback Steakhouse como uma empresa que investe e apoia boas iniciativas. “Além de ser uma forma de dar visibilidade e credibilidade a empresa, apoiar um evento inovador como este e que tem como iniciativa a valorização da mulher no seu mercado de trabalho é muito satisfatório”, explica.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.