cerebro

A Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC) abre processo seletivo para contratação de pessoal pelo regime da CLT para o Instituto Metrópole Digital (IMD). São ofertadas quatro vagas, sendo uma para assessor de informática, uma para analista de suporte júnior, uma para programador visual júnior e uma para técnico em assuntos educacionais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de maio. O candidato deve preencher o formulário, imprimir e assiná-lo para, então, digitalizá-lo em formato PDF e enviá-lo por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também devem ser anexados cópia digitalizada de registro de identidade e de CPF, currículo atualizado e documentos referentes à escolaridade e aos conhecimentos e experiências exigidos para cada cargo.

A inscrição é gratuita. As relações de deferidos e indeferidos serão publicadas na página da FUNPEC após o encerramento do período de inscrições. O formulário de inscrição e o edital do processo seletivo estão localizados no seguinte endereço: <">http://www.funpec.br/new/?p=1054>;.

O processo seletivo consta de três etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira consiste em análise de currículo e é eliminatória e classificatória para todos os cargos. A segunda etapa, válida apenas para as vagas de assessor de informática, analista de suporte júnior e programador visual júnior, é uma prova prática, em data, local e horário a serem divulgados na ocasião do anúncio do resultado da primeira etapa. Já a terceira etapa envolve todos os cargos e é uma entrevista técnica, também em data, local e horário divulgados junto ao resultado definitivo da fase anterior.

O resultado final definitivo do processo seletivo, que não garante estabilidade ou qualquer outra vantagem típica do setor público, por ser destinado à contratação para uma instituição de direito privado, será divulgado no site da FUNPEC.