NATAL PRESS

Quem adora passar o final de semana fora de casa, mas está com a grana curta por causa das festas dos dois últimos meses, não vai precisar pesquisar muito para economizar em uma viagem rodoviária.
Além de serem mais seguros, práticos e modernos, sites especializados na comercialização de passagens de ônibus também estão ajudando milhares de brasileiros a polpa dinheiro na hora de sair de casa.
Só na agência de turismo on-line, Quero Passagem, responsáveis pelas vendas do site garantem que é possível economizar mais de 20% em uma viagem de ônibus.
O site, no ar há mais de cinco meses, oferece diariamente as passagens de ônibus mais baratas para os principais destinos do país, incluindo paradas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Brasília e Bahia.
Além disso, o buscador online permite a escolha do melhor custo-benefício que determina qual companhia de transporte e modelo de ônibus embarcar com o valor a ser pago para cada reserva.
Quem ainda está à procura de descontos também vai ficar contente com as facilidades e as promoções oferecidas com frequência pelo site.
O Quero Passagem é o único que oferece descontos especiais em todas as formas de pagamento dos bilhetes.
O passageiro pode pagar em até seis vezes nos cartões de crédito ou economizar 5% em casa passagem paga em boleto bancário.
Além de fornecer os descontos e dar as melhores opções de pesquisar, a direção da Quero Passagem acredita que, quando disponibilizam conteúdos e informações importantes que auxiliam na viagem de seus clientes, também estão contribuindo para que seus bolsos sejam preservados.
Para conferir as ofertas e saber mais das promoções da empresa é só acessar o site www.queropassagem.com.br e selecionar o destino desejado.



Twitter