NATAL PRESS

O programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Estatística (PPgMAE) promove, até a próxima sexta-feira, 24, a Escola de Verão 2014 no Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O evento, que teve início em 6 de janeiro, é composto por diversos ciclos de disciplinas, palestras e minicursos, ministrados por professores de diferentes universidades brasileiras, com foco nas Ciências Exatas.

Na terça-feira, 21, tiveram início os minicursos de: Dinâmica de Populações; Introdução à Estatística Experimental Usando o Software R; Inferência via Bootstrap e Aplicações; Estatística Computacional; Observation Driven Time Series Models; Técnicas e Aplicações do Delineamento Experimental; Análise Conjunta de Regressões: Aplicações Usando o Software R e Poisson Disk Sampling e Aplicações.

Para conferir a programação completa e demais informações, basta acessar o endereço eletrônico do PPgMAE no Sistema Integrado de gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/noticias_desc.jsf?lc=lc=pt_BR&;id=2595¬icia=1019024112 .



Twitter