NATAL PRESS

 

Foi iniciado na manhã desta quinta-feira (19), na Escola de Governo, o IV Congresso FAPERN, que tem como tema: Pesquisa e Desenvolvimento Sustentável. O Evento é uma realização da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), juntamente com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e o Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (Igarn).

O Congresso visa fomentar e compartilhar experiências inovadoras, além de proporcionar a transferência de conhecimentos relacionados ao desenvolvimento sustentável. Dentro dessa visão, amanhã (20), às 8h30, acontecerá as apresentações dos painéis e banners. Ao todo 64 trabalhos serão apresentados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Os grandes temas que serão apresentados são: Gestão; Monitoramento da Água; Meio Ambiente e Educação Ambiental; Qualidade da Água; Ciência e Espaço; Redução de Resíduos.

Todos os trabalhos apresentados durante o Congresso, serão publicados na revista Ciência Sempre, que é produzida pela Fundação.

A programação completa do IV Congresso FAPERN, encontra-se  disponível no site da FAPERN (www.fapern.rn.gov.br).



Twitter