cienciaetec

Grupo de Pesquisa Pandora - Democracia e Gênero em Ciências e Tecnologia, da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seleciona até o dia 17 de fevereiro, três bolsistas de iniciação científica para atuar em diferentes projetos de pesquisa.

São duas vagas remuneradas, uma no projeto Reflexões sobre a interdisciplinaridade no campo CTS nos bacharelados em ciências e tecnologia e a outra no subprojeto Percepções de CTS de alunos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia da UFRN, a terceira vaga é para bolsista voluntário no projeto Mulheres Cientistas Pioneiras da UFRN.

Podem participar da seleção alunos de graduação, de preferência dos cursos de bacharelado em Ciências e Tecnologia ou licenciaturas em Química, Física, Matemática, Biologia e Comunicação. A inscrição deve ser solicitada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando como título do e-mail Bolsa de Iniciação Científica, escrevendo no corpo da mensagem o nome completo, matrícula na UFRN, link do currículo lattes e mencionar em qual projeto de pesquisa gostaria de atuar.

A seleção consta de uma prova escrita no dia 20 de fevereiro na ECT, análise do currículo e entrevista que vai ocorrer entre 20 e 24 de fevereiro. Outras informações podem ser solicitadas pelo mesmo e-mail.