NATAL PRESS

alt

Os moradores de Nova Parnamirim agora contam com uma unidade do McDonald’s. Localizada na Avenida Abel Cabral, o restaurante funciona diariamente, abrindo às 7h para o café da manhã e fechando às 4h. O novo estabelecimento conta também com Drive Thru.


Segundo o consultor de operações do McDonald’s, Alfredo Bontempi, a rede resolveu investir em Nova Parnamirim por ser uma área em crescente expansão na cidade e também porque havia uma antiga solicitação dos moradores por uma unidade na região.

A empresa, que se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento, foi eleita por seus funcionários pelo 14º ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com



Twitter